Em tempos de divisão, nosso desejo de juntar.

WhatsApp-Image-2017-09-10-at-18.21.36

“Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.” Eclesiastes 3:1

Em tempos de divisão, nosso desejo de juntar. Onde não há apoio, nossa oração é que Deus levante líderes e jovens dispostos. Nos lugares com olhos encobertos, nosso anseio que o Espírito abra os olhos.

A liderança da Região Sudeste começou o propósito de orar por aquelas Confederações Sinodais de Mocidade que não foram organizadas, são 7 sinodais e todos estão dispostos a “servir uns aos outros” (Gálatas 5.13). Inicialmente, foi criado a Semana de Oração para cada dia da semana orar por uma Confederação Sinodal diferente.

Acima você pode acompanhar o calendário de oração e compartilhar com sua UMP, Federação e Sinodal também. A saber, são as Sinodais Mojiana, Sorocaba, Bauru, Pampulha, Metropolitano de BH, Oeste de Minas e Sul de Minas. Oramos para que o trabalho da Mocidade Presbiteriana nesses lugares (e outros) seja “a fim de que o Pai seja glorificado no Filho” (João 14.13).

Se você é líder dessas regiões e deseja ajudar na organização das Confederações nos contate, estamos dispostos a ajudar e contribuir para a formação e capacitação de novos líderes sendo o trabalho divulgado e formalizado.

Oremos uns pelos outros.

Marcos Tavares - Sínodo Central Espiritossantense
Lucas Chagas Gouvêa - Vice-presidente Sudeste CNM

×
Stay Informed

When you subscribe to the blog, we will send you an e-mail when there are new updates on the site so you wouldn't miss them.

Posts Relacionados

 

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://www.ump.org.br/